Achou que não seria possível ter um removedor de esmalte que limpa completamente sua unha feito om ativos naturais?
A Twoone Onetwo desenvolveu o removedor para completar sua linha de esmaltes veganos, com esse removedor incrível!
Não contém acetona, formaldeído, petrolatos, parabenos e ingredientes que danificam as unhas e cutículas, além de ressecar a pele.
A Twoone Onetwo confessa que o cheiro dos removedores de esmaltes tradicionais não os agradou, por isso, o produto é aromatizado com óleo essencial de lavanda e um aroma natural de coco, que dá uma sensação maravilhosa quando em contato com as mãos.
O Removedor de Esmalte possui um período de evaporação prolongado (ótimo para quem esquece de colocar tampinhas nas coisas).
Contém alta concentração de glicerina vegetal, extrato de coco, extrato de aloe vera e óleo essencial de lavanda, que promovem ação hidratante, auxilia na recuperação de unhas quebradiças e frágeis.
Finalmente tudo o que você precisava reunido em um só lugar! Pensamos muito em você, em trazer novidades, qualidade e produtos que nutrem sua pele.
Deixe que a Terracota Cosmética Natural te ajude em hábitos melhores para você e para o meio ambiente, moramos no mesmo planeta, então estamos juntos nessa!
Loja de cosméticos e produtos de higiene e beleza naturais, orgânicos, veganos, eco-friendly e livres de testes em animais. Nossos produtos são livres aditivos químicos e derivados de petróleo. Por um mundo mais sustentável e pessoas mais saudáveis.